quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fim de linha

Estou sem escrever no blog porque tenho passado o tempo inteiro tentando arranjar um trabalhinho. Perdoem-me. E se souberem de alguma coisa... o perfil é simples: jornalista veterano, meia atacante e romancista obnubilado.
Não consigo mais ler sobre política. O cinismo, a roubalheira e a demagogia, como se fosse um trio sertanejo, tomam conta das paradas de sucesso.
A palavra do presidente da República e dos candidatos a presidente da República não valem um tostão furado.
Vou tentar mudar o foco, para não jogar no ralo esses mais de 460 posts em 10 meses de blog.
Hoje, por exemplo, vi uma materinha no UOL sobre a cantora e compositora Angela Ro Ro, celebridade ao avesso da minha geração. Sempre gostei da gordinha sapatão e agora passei a admirar.
Vejam o que disse a doida sobre si mesma:
"Eu não deixei de ser louca. Loucura é criatividade, ousadia, questionamento. Deixei de ser alcoólatra, 'toxicômana' e tabagista de plantão. Foram 56 kg que eu perdi. Estou mais sadia, mas a loucura me orienta."
A mim também. O problema é seguir adiante sem saber qual o letreiro do bonde.

Nenhum comentário: