sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Frases giratórias

Tenho esses peixes e dou de coração:
- O cúmulo da falsidade ideológica é ex-guerrilheiro manipular dados estatísticos para criar índices de inclusão social.
- O cúmulo dos cúmulos é usar esses números fajutos como argumento político eleitoral.
- Não olhe agora, pode dar câimbra no pescoço, mas não existe mais nenhuma produção cultural nacional genuinamente artística. Nenhuma. Só existem peças comerciais.
- O brilho opaco da merda que nos cerca é reflexo do conjunto da obra invisível, intangível e insondável do mestre-sala da lama do fundo da consciência política nacional.
- A maior cantora do País, o que seria a maior intérprete de música popular brasileira, não é cantora, trata-se apenas de uma animadora de bloco carnavalesco, e muito menos é intérprete, não passa de uma mulherona tipo gostosa, de corpo escultural e atitude francamente pornográfica.
- O jornalismo acabou, morreu, mas ressuscitou e está sentado sobre o polegar da mão direita do novo deus senhor criador do Brasil e de tudo de bom e de bem que se possa pensar.
- Alguns dos nossos inimigos estão no poder. E roubando. Outros estão infiltrados na trincheira, mas estes são facilmente identificáveis, basta chamá-los pelo apelido, demônios.

Nenhum comentário: