quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pula a fogueira, neném

Êê, Bahia, êê Brasil.
O sol está quente, o ar está quente, a alma do povo está quente, o noticiário das entrelinhas, então, está pegando fogo.
Aproveito para jogar um palito de fósforo aceso na fogueira.
Como todo mundo sabe, viu e não deve fingir que não aconteceu, o presidente Lula rasgou sua biografia de líder sindicalista de esquerda ao assumir o poder em nome de um projeto político pessoal, distribuir esmolas aos pobres e apaniguados e entupir de dinheiro os bancos privados, as incorporadoras e os grupos econômicos que exploram os benefícios do capitalismo no País das Maravilhas.
Pois, agora, o presidente Lula já está estraçalhando sua novíssima biografia de autodenominado líder mundial do bom senso com os mais variados, desonestos e inimagináveis golpes contra a democracia, na desesperada –e até incompreensível– intenção de se manter no poder a qualquer custo. O Governo, o PT e os quadrilheiros de aluguel estão montando e manipulando pesquisas eleitorais, chantageando os políticos da base de apoio e fazendo ameaças (por escrito!!) ao povo que recebe o Bolsa Família. Isso está nos jornais, nos portais, nos blogs, em todo lugar.
Acho que nenhuma rasteira nos interesses reais dos brasileiros vai adiantar. Parece que qualquer candidato ganha de Dilma. Até um tal de Arres Esoj que apareceu na lista de candidatos exibida pelo Vox Populi aos elitores.

Nenhum comentário: