sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vida que segue

Entonces, resumindo.
O senador José Sarney não tem nada a ver com a Fundação José Sarney, apenas empresta o nome, defende os interesses na Justiça, distribui cargos, sonega impostos e embolsa o dinheiro. Nada mais.
O presidente Lula não tem nada a ver com o gabinete civil da Presidência da República, apenas manda prender e soltar, semear e colher, empregar e demitir, estuprar e noivar, explorar e libertar, vender e comprar, acariciar e ferir de morte. Nada mais.
A ministra Dilma Roussef não tem nada a ver com fatos e registros históricos, apenas foi usada para divulgação de uma suposta ficha criminal de guerrilheira atuante, beneficiada pela inclusão de títulos fajutos de mestrado e doutorado em seu currículo profissional e controla o dinheiro de obras do PAC para aproveitamento eleitoral como se fosse seu, exclusivamente seu. Nada mais.
E eu nada tenho a ver com trabalho, dedicação, talento, coerência e lealdade, apenas estou fora do mercado, reclamando do mundo mau, tal qual um cabrito chorão, e escrevendo notinhas diárias como um profissional inútil.

Nenhum comentário: