quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Manicomial

Em homenagem ao primeiro dia da primavera neste ano de vácuo nacional em que o país parece estar despressurizando aos poucos, relacionamos (eu e eu mesmo) alguns fatos correntes do noticiário diário. Então, as flores da primavera ao vivo nesta quarta-feira 23:
-um golpista centro-americano invadiu a embaixada brasileira em Honduras e garante que “daqui não saio, daqui ninguém me tira”.
-o governador do Mato Grosso do Sul diz que o ministro do Meio Ambiente é veado e que poderia estuprá-lo.
-O filho do senador José Sarney afirma que nomeia quem quiser para o Senado.
-o ex-deputado federal cassado por corrupção José Dirceu indica diretor da Petrobrás e ministro do Supremo e critica pesquisas eleitorais desfavoráveis à sua candidata.
-O boxeador Acelino Freitas, o Popó, é acusado de mandar matar o namorado da sobrinha e se candidata a deputado federal.
-O ex-deputado Hildebrando da motosserra diz que foi um correligionário seu quem cortou braços e pernas, furou os olhos e cravou um prego na testa de um suposto inimigo.
-O crime organizado na Bahia não admite mais prisões pela Polícia Civil e queima ônibus urbanos como forma de retaliação.
Se o governo democrata-nacionalista mandar cercar o país nesta adorável primavera, finalmente seremos o que sempre fomos, ou seja, um horto no hospício.

Nenhum comentário: