sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Viva o Grêmio!

Do textinho de Fernando Barros de Melo, lulista de primeira hora da Folha de S. Paulo, hoje, primeiro dia do novo ano eleitoral nacional:
"Lula é mais admirado no Nordeste, com nota média de 8,74, contra 7,14 no Sul e 7,57 no Sudeste. O petista recebeu nota 10 de 62% dos pernambucanos, 53% dos cearenses e 48% dos baianos. Em São Paulo, recebeu 10 em 31% dos casos. No Rio Grande do Sul, onde teve pior desempenho, obteve 15% das notas máximas".
Comentariozinho meu, antilula desde a primeira hora em que o fascista sindicalista disfarçado de socialista botou a cara na mídia:
Os gaúchos não perdoam o papel de Cabo Anselmo que Lula desempenhou a favor do sistema na primeira eleição direta no País depois da ditadura militar. O gaudério Brizola, na verdade verdadeira dos fatos políticos democráticos, foi a primeira grande vítima nacional do projeto político pessoal do espertinho de Garanhuns.
Por isso, só por isso, Lula jamais ganhou nem jamais ganhará qualquer eleição no Rio Grande. E é por isso, também por isso, que a Província de São Pedro do Rio Grande do Sul continua a ser um país livre e independente, pelo menos na imaginação do povo gaúcho.

Nenhum comentário: