terça-feira, 2 de março de 2010

Isto é um crime

Tem uma propaganda no ar do Banco do Brasil com uma criança de sete, oito anos de idade dizendo a um grupo de adultos sorridentes que quer ser dono de banco quando crescer.
Como pode um redatorzinho qualquer de publicidade, certamente incentivado e brifado por um marqueteiro farsante, expor a milhões e milhões de pessoas uma idéia tão esdrúxula, tão covarde, tão submissa, tão imperialista, tão norte-americana, tão fedorenta.
Criança quer ser Tarzan, Batman, Ronaldinho, Senna, Giba, Daiane, Jade, Ivete Sangalo e até o cara do rebolation, menos dono de banco. Só se for filho de um idiota, e os idiotas, como se sabe, ainda não são maioria. Criança, no máximo, e se for filho de brasileiro consciente e trabalhador, como a maioria do país, quer é explodir o banco. Criança sonha, banco é lugar de pesadelo, pelo menos para gente comum, como a gente. Banco só é paraíso para ladrões e gente interessada em riqueza, só em riqueza.
O Conselho que regula publicidade devia intervir. O Governo Federal... Bem, o Governo Federal se beneficia eleitoralmente com estas propagandas fajutas e fascistas de empresas estatais e afins que têm inundado a televisão dos brasileiros.

Nenhum comentário: