quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Argumentação profunda

Recebi no e-mail a.antoniosantos@hotmail.com este comentário a alguma nota postada sobre o caso Battisti. Parece que ninguém consegue comentar nada neste blog, não sei se ele é impostável ou imprestável ou se só permitem anônimos.
Mas o comentário é do jornalista Sobral Lima, velho companheiro com antiga matrícula incondicional no lulismo. Vejam o que ele –leia-se PT– pensa sobre a decisão de dar refúgio político ao extremista italiano.

Companheiro, sinto muito, pais soberano faz assim mesmo, decide e manda às favas os queixumes, ainda tem o pé do caboclo. A mídia golpista, Globo à frente, insiste em querer mandar no Planalto, como já se fez muito neste país tempo atrás; a Itália e seus "liberais" que se fodam, decisão legal e política de um país e de uma presidente que se impõe, apesar dos inconformados e recalcitrantes e que insistem em não enxergar a realidade dos fatos, é para ser obedecida, ponto final. No Brasil de hoje não se pode mais meter a cabeça na terra, vide avestruz.
Nada pessoal. Que que tem essa democracia italiana? Que historia é essa de afrontar via mídia, professores, consultores, doutores, pseudo-democratas de plantão, etc, uma decisão de governo eleito pela ampla maioria do povo brasileiro? Nada mais do que o choro que se arrasta desde 2002 e a realidade mostra que continuará no pós-2010.
Tucanos, nunca mais verás.

Sobral Lima (portaoaberto@yahoo.com.br)

3 comentários:

Anônimo disse...

O próximo a buscar asilo no Brasil é Osama Bin Laden. Afinal, o sujeito luta por uma causa.
A propósito, o Battisti vai ganhar bolsa-guerrilha do governo soberano do Brasil?

Anônimo disse...

Vem aí o TERCEIRO MANDATO

Anônimo disse...

Battisti é bandido. Lula e Tarso Genro estão sendo coerente com a história deles.