quinta-feira, 9 de abril de 2009

Classificados

Jornalistas. Elas e eu.
Primeiro, a brava Celeste Lemos (?!), ex-reserva de Boris Csoy no SBT e ex-comentarista de economia na Tv Educativa de São Paulo. Vejam neste link um comentário sincero e emocionado que rendeu uma demissão sumária.
http://mail.uol.com.br/main/download?msg_id=Nzg5NQ&ctype=jornalista.wmv&disposition=attachment

Segundo, a bravíssima Ana Paula Padrão, ex-âncora do Jornal da Globo e ex-apresentadora de telejornais do SBT. Ela anunciou hoje que não renovará seu contrato com o canal de Sílvio Santos e está estudando propostas de trabalho.

Terceiro, eu. Não tenho canal, como a Celeste, para desovar minhas diatribes diárias com o governo e a mídia, mas posso seguir os passos de minha ídola Ana Paula. Decidi não renovar o contrato comigo mesmo e estou à espera de propostas, espero que de lindas mulheres milionárias e débeis mentais capazes de entender e consolar uma alma de poeta renegada.

Este é o País. Estes são alguns jornalistas. Este é o respeito do mercado editorial à liberdade de Imprensa e a independência profssional num regime político democrático de suposta tendência esquerdista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Salete Já Lemos é ruim de doer. E Ana Paula dexou de ser jornalista quandou saiu da Globo, mas está forradinha de dinheiro