sexta-feira, 27 de março de 2009

Esssssportivas

Meu amigo Bruce Silvestre, publicitário confinado em Brasília, postou duas frases interessantes no msn hoje.
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.
Esportes são a seção de brinquedos da vida.
Não apenas concordo, como fico com inveja, por que não pensei nisso antes?
Estou tentando botar minha cabecinha (?!) na onda do esporte, falar de política e resmungar sobre literatura são coisas tão difíceis quanto inúteis.
Neste fim-de-semana, na base do cheire Ronaldo e fume Barrichelo, vou de futebol e fórmula 1. Sou Grêmio onde o Grêmio estiver e BrawnGP desde pequeninho.
Eu mesmo, glorioso meia-armador, estou fora do clássico de sábado entre Veteranos e Ex-Jovens, no estádio Monumental da Colina (25 x 15 m), por causa de uma pequena lesão na virilha, mas estarei no banco de reservas dando palpite na arbitragem.
A vida não é feita só de ignorâncias e enigmas. E as bobagens são a parte mais divertida.

Nenhum comentário: