terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Digaí, meu rei...

Não entendo direito este meu blog -e muito menos as manhas da Internet.
O mais estranho, claro, é a falta de comentários. Será que escrevo tão mal assim? Acho que não, pois no tempo em que este blog era no UOL, com o mesmo conteúdo político cultural e este estilo de canivete giratório, vivia cheio de notas, pelo menos dos amigos. De lá pra cá, creio que evolui tecnicamente e fiz muitos novos companheiros, como, por exemplo, em Pelotas, onde estive por agradabilíssimos quatro meses na campanha eleitoral do ano passado, mas, ora, ora, agora ninguém escreve ao escritor.
Por que?
Dizem, aqueles com quem falo ao telefone, que é o sistema que exige identificação e dificulta a navegação, há computadores que nem conseguem abrir o blog. Hummm. Também dizem que pode ter a ver com a minha tática, digamos assim, de jogar exclusivamente no ataque, o pessoal gosta mais de uma retranquinha, de um passe lateral, o negócio é manter a posse de bola. Hummm, hummm.
Vou tentar mudar de hospedeiro.
Mas vou continuar tentando levá-los pelo caminho do mal.
Hoje abri minha caixa postal no hotmail (a.antoniosantos@hotmail.com) e havia vários posts ininteligíveis de amigos de Pelotas e de Brasília, mas não consegui entender se eram mesmo endereçados a mim ou algum servicinho extra do provedor. Na verdade, serviu apenas para reavivar a saudade. Menos mal.

Nenhum comentário: